PREFEITURA LANÇA SISTEMA DE CADASTROS ONLINE

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio da Secretaria de Administração, implantou no último dia 26 de julho o Sistema de Cadastros - SisCAD.

A plataforma visa centralizar todas as inscrições e cadastros que forem realizados de maneira online. O intuito da administração com essa ferramenta, que está em fase de testes, é compactar as informações e facilitar a participação da comunidade em ações da prefeitura.

"Nosso objetivo, no futuro, é digitalizar o máximo de processos que conseguirmos para que nossa comunidade tenha mais praticidade nas inscrições e processos, podendo ser feitos de casa, pelo celular. Além disso, centralizar todas as inscrições em um único lugar", ressaltou a Prefeita Aninha Montanher.

SISCAD

O SisCAD já tem inscrições abertas para o Curso de Processamento Artesanal de Produtos de Higiene e Limpeza, realizado pela Casa da Agricultura. As inscrições vão até 04/08.

O acesso ao SisCAD está no site da Prefeitura de Ribeirão Corrente, na aba "SERVIÇOS"

Clique aqui para acessar o SisCAD.