Ribeirão Corrente intensifica ações para garantir segurança pública na cidade e na área rural

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio da administração Ribeirão No Futuro Certo, ampliou a oferta de segurança pública tanto na cidade quanto na área rural. 

Como anunciado nossos moradores dos sítios e fazendas do perímetro rural de Ribeirão Corrente já contam com a Vigilância Municipal (VM), um serviço especializado de segurança pública ofertado semanalmente. 

Já nessa terça-feira, 28, a Prefeita Aninha Montanher assinou o convênio firmado entre a Prefeitura de Ribeirão Corrente e o Governo do Estado de São Paulo do Programa Atividade Delegada. A assinatura ocorreu no gabinete da prefeita e contou com a presença do Sargento Renato, da Polícia Militar. 

O QUE MUDA COM O "ATIVIDADE DELEGADA"?

Essa foi uma das prioridades da Prefeita Aninha Montanher em suas idas à SP. O convênio permite com que Ribeirão Corrente amplie em 100% os serviços ofertados pela Polícia Militar na cidade. Na prática, hoje com dois oficiais dispostos em uma viatura, Ribeirão contará com quatro policiais dispostos em duas viaturas da PM. O Programa Atividade Delegada permite com que o Governo do Estado arque com a viatura, combustível e toda a parte técnica, operacional e administrativa do serviço e a Prefeitura Municipal paga as horas trabalhadas pelos novos oficiais. 

"O Atividade Delegada será implantado inicialmente aos finais de semana, garantindo mais segurança em pontos estratégicos do município, mas a expectativa é que possamos ampliar o serviço na medida em que ele for ocorrendo", disse a Prefeita Aninha Montanher. "Nossa administração trabalha com seriedade e compromisso, pensando sempre no bem-estar de nossa gente. A VM [Vigilância Municipal] e a Atividade Delegada é prova disso. Zelar pela segurança pública sempre será pauta principal de nosso governo", concluiu. 

Além da Vigilância Municipal e o Programa Atividade Delegada, Ribeirão Corrente conta ainda com o ZapVM, ZapRural e o ZapComércio, garantindo ainda mais facilidade na comunicação de nossa comunidade rural e comerciantes com a Polícia Militar. 


Compartilhar


Comentários

    Nenhum comentário registrado. Seja o primeiro!

Deixar um comentário

Atenção: seu e-mail não será publicado.

ACESSIBILIDADE

Para navegação via teclado, utilize a combinação de teclas: Alt + [ de atalho]

Atalhos de navegação:

Tamanho da Fonte/Contraste
fechar
ACESSIBILIDADE
Carregando... Por Favor, aguarde...