Circular Municipal: confira pontos e horários

| CIRCULAR MUNICIPAL

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio da administração Ribeirão No Futuro Certo, investiu em mais uma novidade para a população que estará disponível a partir de segunda-feira, 18 de abril!

O Circular Municipal começará a percorrer pontos estratégicos da cidade, em diversos horários e o melhor: totalmente de graça! O circular funcionará de segunda a sexta-feira.

Confira os pontos de ônibus:

Bosque Cinquentenário > UBS
UBS > Praça do Café
Praça do Café > Rodoviária Municipal
Rodoviária Municipal > Casa da Cultura
Casa da Cultura > Praça Central
Praça Central > Praça do Velório Municipal
Praça do Velório Municipal (ponto final)

Os horários que o Circular Municipal sairá do ponto inicial (Bosque Cinquentenário) são:

- 6h30
- 9h30
- 12h30
- 16h30
- 17h20

Os horários e pontos de ônibus estarão em período experimental, podendo sofrer ajustes no decorrer do ano.

Aproveitem mais essa facilidade que a Administração Ribeirão Corrente no Futuro Certo oferece para você!