Circular Municipal: confira pontos e horários

| CIRCULAR MUNICIPAL

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio da administração Ribeirão No Futuro Certo, investiu em mais uma novidade para a população.

O Circular Municipal percorre pontos estratégicos da cidade, em diversos horários e o melhor: totalmente de graça! O circular funciona de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Confira os pontos de ônibus:

• Bosque Cinquentenário > UBS
  • UBS > Praça do Café
  • Praça do Café > Rodoviária Municipal
  • Rodoviária Municipal > Casa da Cultura
  • Casa da Cultura > Praça Central
  • Praça Central > Praça do Velório Municipal
  • Praça do Velório Municipal (ponto final)

Os horários que o Circular Municipal sai do ponto inicial (Bosque Cinquentenário) são:

• 6h30
  • 9h30
  • 12h30
  • 16h30
  • 17h20

Aproveite mais essa facilidade que a Administração Ribeirão no Futuro Certo oferece para você!

Setor de Transportes
Departamento de Engenharia e Meio Ambiente