Nota de Agradecimento | Senhora Ivani Vicentini

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio do Gabinete da Prefeita Aninha Montanher, vem por meio da presente Nota de Agradecimento, manifestar as mais sinceras felicitações a Senhora Ivani Vicentini.

Dona Ivani, carinhosamente conhecida pelos prefeitos e prefeitas paulistas, é subsecretária de convênios com municípios e entidades não-governamentais da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional e recentemente solicitou seu desligamento para seguir com o processo de aposentadoria.

Servidora exemplar do Governo do Estado de São Paulo, Dona Ivani coleciona boas amizades com representantes dos poderes executivos, legislativos e judiciários dos municípios paulistas, independente de partido ou ideologia política.

É formada em Pedagogia e lecionou até o ano de 1979. Neste mesmo ano entrou para o serviço público, na extinta Secretaria do Interior, na Coordenadoria de Ação Regional no atendimento aos municípios paulistas e na formalização de convênios e parcerias com as 645 Prefeituras do estado de São Paulo.

Em 1983, na gestão do Governador Franco Montoro, a reforma administrativa do governo transferiu a Coordenadoria para a Secretaria de Economia e Planejamento, do Secretário e ex-governador José Serra. Além das atividades da Coordenadoria passou a atuar também nas Sedes dos Escritórios Regionais do Interior, com atendimento qualificado às diversas prefeituras do Estado.  Entre 1991 e 1995, tais competências foram exercidas pela Subsecretaria de Integração Regional, junto à Casa Civil. E na gestão do Governador Mário Covas, as atribuições retornaram à Secretaria do Planejamento e em posterior alteração, retornou à Casa Civil, com a denominação de Unidade de Relacionamento com Municípios (URM).

A trajetória na vida pública da subsecretária, nas administrações do ex-governador João Doria e do agora Governador Rodrigo Garcia, era voltada ao atendimento e formalização de convênios com os municípios do Estado de São Paulo e somaram 40 anos de conhecimento e trabalho.

Pela presente Nota de Agradecimento homenageamos, de forma singela, a subsecretária e desejamos os mais sinceros sucessos profissional e pessoal, destacando o brilhantismo com que finda mais uma trajetória.

Atenciosamente,

ANA LOURINETE COSTA LÔBO MONTANHER

Prefeita Municipal

Ribeirão Corrente/SP, em 12 de maio de 2022.

Arquivos para Download