Ribeirão Corrente ganha ônibus de 44 lugares do Governo de SP

Os moradores de Ribeirão Corrente vão receber mais um presente: desta vez se trata de um ônibus escolar 0KM de 44 lugares.

O presente vem por meio de um pedido feito pela Prefeita Aninha Montanher ao então secretário da Educação do Estado, Rossieli Soares. A entrega foi feita pelo novo secretário da Educação do Estado, Hubert Alquéres.

A secretária de Educação de Ribeirão Corrente, Cláudia Alcântara, que não pôde estar presente na entrega do ônibus por conta de compromissos da pasta, comemorou a nova conquista. “Quando a Prefeita Aninha nos trouxe essa informação de que havia conquistado mais um ônibus escolar ficamos todos felizes e ansiosos. Sabemos da importância de um transporte de qualidade e conforto para nossas crianças e adolescentes e esse novo ônibus só vem para somar o serviço de qualidade que nossa secretária e o setor de transportes oferta para nossa gente”, ressaltou.

Quem comemorou a notícia também foi o diretor do Departamento de Engenharia e Meio Ambiente, André Matias. “Essa era uma das nossas demandas que nossa prefeita conseguiu nos ajudar. O ônibus chega hoje na nossa Terra do Melhor Café e, depois de toda a documentação resolvida, já tem linha definida para circular na área rural”, comentou.

A Prefeita Aninha Montanher agradeceu ao Governo do Estado por mais um pedido atendido. “Digo que hoje temos um governo estadual atencioso e municipalista e graças a Deus todos os pedidos que fizemos foram atendidos. Na pessoa do Governador Rodrigo Garcia só tenho a agradecer quem, direta ou indiretamente, contribuiu para mais esse presente para Ribeirão Corrente”, comentou. “As conquistas não param de chegar e ouso dizer que estamos só no começo”, concluiu.

O evento de entrega dos ônibus aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo do Estado e contou com a presença de secretários de Estado, deputados estaduais e federais, além de representantes de mais de 120 municípios paulistas. A Prefeita Aninha Montanher e o diretor André Matias representaram Ribeirão Corrente. O ônibus já está em posse do Setor de Transportes da cidade.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, ônibus e ao ar livre