Nota de Esclarecimento

| NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente vem através desta nota esclarecer para toda a população que, após auditoria interna realizada periodicamente pela própria gestão municipal foi detectado pelo departamento responsável pelas licitações um documento com possível rasura, emitido pela empresa vencedora de um certame.

De imediato, prezando sempre por cautela, segurança e probidade, a chefe do Poder Executivo Municipal determinou que o expediente fosse encaminhado para as autoridades competentes para a devida apuração e consequente responsabilização, bem como a suspensão de todos os contratos adjudicados a referida empresa.

Assim sendo, ao contrário do que vem sendo divulgado em redes sociais com fins oposicionista, não se trata de investigação e/ou denúncia de qualquer órgão externo, mas sim de aferição e decisão da própria administração municipal a demonstrar o compromisso, lisura e zelo da atual gestão administrativa.

Esclarecemos que a determinação da chefe do Poder Executivo (Prefeita Municipal) foi publicada em Diário Oficial a comprovar a total  transparência e publicidade do ato.

Esclarecemos por fim que após a conclusão do processo administrativo e se comprovado o ilícito, será aberto novo procedimento para a retomada das obras e continuidade de todos os projetos para crescimento e melhoria da nossa cidade, havendo assim apenas um pequeno atraso no prazo de entrega.

A Prefeitura de Ribeirão Corrente se mantém à disposição por meio dos e-mails [email protected], [email protected] e pelo telefone (16) 3749-1000.

Prefeitura Municipal de Ribeirão Corrente