Feriado movimenta cemitério em Ribeirão Corrente

Mesmo com a maior parte do tempo nublado em Ribeirão Corrente o nosso Cemitério Municipal recebeu dezenas de pessoas hoje que foram prestar suas homenagens aos finados, neste feriado.

Além de manter toda a organização e limpeza do espaço, a Prefeitura de Ribeirão Corrente também colocou um vaso de flor em cada sepultura, como forma de respeito a cada pessoa que ali está.

A Prefeita Aninha Montanher participou da força-tarefa que reuniu servidores e voluntários que espalharam as homenagens. “Fiz questão de pessoalmente participar do mutirão que colocou nos túmulos uma pequena flor, representando nossa homenagem pela história das pessoas que aqui estão sepultadas.”, ressaltou. “Que você possa passar um dia de finados de homenagens, orações e boas lembranças de quem está eternizado em nossas memórias e nossos corações”, concluiu.

Em nota interna o Gabinete da Prefeita agradeceu aos servidores e voluntários pelo apoio para que os entes queridos e familiares tivessem conforto e prestigiassem a homenagem nesta data tão importante.

Veja fotos clicando aqui.