Prefeitura realiza confraternização dos assistidos pelo SCFV

A Prefeitura de Ribeirão Corrente, por meio do Departamento de Assistência Social, realizou no último dia 1° de dezembro a confraternização e comemoração dos aniversariantes dos atendidos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), dos grupos de 6 a 17 anos.

Sob o tema natalino com a oficina cultural "Show de Mágicas" as crianças e adolescentes se encantaram com o belíssimo espetáculo que foi apresentado.

“A confraternização é um momento importante em que o grupo pode partilhar experiências, além de muita descontração e lazer. Ali os assistidos reforçam a identidade de grupo e pertencimento“, ressaltou a Prefeita Aninha Montanher, que esteve presente na comemoração.

Para a diretora do Departamento de Assistência Social, Tatiane Barreto, além de complementar as palavras da Prefeita Aninha reforçou também a importância de lembranças e registros de ações. "A atividade é um momento de criar lembranças e registrar a história do grupo desde o começo do ano", ressaltou.

Durante a tarde foram servidos lanches preparados por toda a equipe entre cachorro quente, pipoca, bolo e docinhos, e no final uma sacolinha surpresa e caixa de chocolates.

A administração municipal agradece aos servidores do Departamento de Assistência Social e CRAS que estiveram presentes na atividade.

Veja fotos clicando aqui.