Prefeita Aninha visita Presidente da República, em agenda em Brasília.

A Prefeita Aninha Montanher realizou nos últimos dias uma viagem histórica representando a cidade. No último dia 7 a Prefeita de Ribeirão Corrente se encontrou com o Ministro-Chefe da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Alexandre Padilha. Com ele, Aninha despachou diversos pedidos de investimentos na cidade, entre eles a pavimentação do Bairro Alto da Boa Vista e custeios na saúde.

No dia 8, Aninha intermediou uma reunião de prefeitos e prefeitas de municípios integrantes do COMAM com a Segunda-Dama do Brasil, Lu Alckmin. Na oportunidade cada presente teve a oportunidade de falar sobre suas demandas e ações. Na reunião ainda foram acertados os primeiros detalhes da visita de Lu Alckmin a Ribeirão Corrente, em mais um encontro com políticos regionais que será sediado na cidade.

Em 9 de fevereiro ocorreu o histórico encontro entre a Prefeita de Ribeirão Corrente e o Presidente da República em Exercício, Geraldo Alckmin. A reunião aconteceu no Gabinete da Presidência e foi outra oportunidade para alguns prefeitos levarem suas demandas. Alckmin assumiu a presidência no mesmo dia, pouco antes da reunião, por conta da viagem do Presidente Lula aos Estados Unidos.

A Prefeita ainda esteve no Congresso Nacional em visitas aos gabinetes de deputados como Baleia Rossi, Ricardo Silva, Marcos Pereira, Carla Zambelli, Bruno Ganem, entre reuniões e encontros com assessores de outros parlamentares.

A Chefe do Executivo Municipal comemorou em suas redes sociais os dias históricos para sua vida política e pessoal. “Temos dois anos de governo pela frente. Dois anos que não tenho dúvidas de que estaremos muito bem amparados com pessoas comprometidas com a união e reconstrução do nosso Brasil, do nosso Estado e de nossa Ribeirão Corrente!”, concluiu.