ÁREA RURAL DE RIBEIRÃO CORRENTE FOI MAPEADA E GANHARÁ CEP INDIVIDUAL

A Prefeita Aninha Montanher assinou na manhã de hoje convênio com a Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento, aderindo ao Programa Rotas Rurais.

O programa realizou o mapeamento de 100% da área rural de Ribeirão Corrente, permitindo com que agora cada propriedade rural tenha seu Código de Endereçamento Postal (CEP).

A novidade foi comemorada pela prefeita, em anúncio nas redes sociais. "Será ainda mais prático e fácil compartilhar o endereço de sua prioridade rural com amigos ou até mesmo no acionamento de ambulâncias e polícia, por exemplo. Sem falar no recebimento de encomendas, que agora você poderá receber na tranquilidade do seu lar porque o seu sítio ou fazenda terá um CEP", ressaltou. "Tudo já vinculado aos aplicativos de tráfego como Maps e Waze", concluiu.

A Prefeitura de Ribeirão Corrente deve anunciar, nos próximos dias, a solenidade que marcará a entrega dos CEPs aos proprietários rurais.

Acompanhou a Prefeita Aninha Montanher na assinatura do convênio o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Ribeirão Corrente, Rogério Peres, e a Chefe do Setor de Agricultura e Abastecimento da cidade, Bruna Vissoso.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas Pode ser uma imagem de 5 pessoas e mesa