VEM AÍ O 12° ARRAIÁ DA SOLIDARIEDADE DE RIBEIRÃO CORRENTE

A Prefeitura de Ribeirão Corrente divulgou as principais atrações do 12° Arraiá da Solidariedade. O evento, que está programado para acontecer de 7 a 9 de julho, contará com nomes de peso da música sertaneja.

No dia 7, abrindo a edição, a dupla Zé Henrique & Gabriel se apresentará. No dia 8, sábado, será a vez de Emílio & Eduardo levar alegria e música para a multidão que se espera receber. No domingo, dia 9, a dupla sertaneja Carreiro & Capataz promete fechar com chave de ouro o evento.

Além das duplas de sucesso, a administração municipal pretende incluir shows de abertura nos 3 dias de evento com artistas regionais. Há ainda, como de costume, a apresentação das quadrilhas juninas das escolas municipais, dentre outras atividades de interação. A expectativa é de que em alguns dias a Prefeitura Municipal divulgue todas as atrações de mais uma edição do Arraiá da Solidariedade.

O evento deve ocorrer no Bosque Cinquentarário, em espaço reservado para a realização da festa. A entrada é 1kg de alimento não-perecível (exceto sal e fubá) apenas para os adultos. Crianças não pagam. O 12° Arraiá da Solidariedade contará também com o Espaço Solidário, uma área com mesas reservadas. Quem estiver interessado em reservar sua mesa basta realizar a doação de uma cesta básica completa no Departamento de Assistência Social (em anexo a lista de alimentos que deverão conter na cesta). Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do (16) 3749-1015 ou (16) 99969-0495.

Arquivos para Download